DPI/CMC

DEPARTAMENTO ACADEMICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS - CMC

CAMPUS MANAUS CENTRO - CMC

Notícias

PROGRAMAÇÃO DE RETORNO, FINALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS DE 2021 E PROGRAMAÇÃO PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO PARA INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2022
10/02/2022 17:20

Prezados (as) servidores (as) docentes e TAEs,

Estamos iniciando mais um ano letivo e desejamos a todos um excelente retorno às atividades acadêmicas. Ao iniciarmos mais uma jornada letiva de trabalho docente e administrativo em nossa unidade de ensino, propomos refletir, compartilhar e sistematizar ações que servirão de caminho para enfrentarmos juntos, os desafios que por hora se apresentam no mundo, frente ao combate a pandemia e a necessidade de segurança, alternativas de superação e prosseguimento de nossas atividades laborais.

Pensando dessa forma, organizamos uma programação para o período de 11 a 25 de fevereiro de 2022, tendo em vista oportunizar momentos de reflexão, de troca de experiências e de planejamento individual e coletivo para o desenvolvimento educacional satisfatório em nossa comunidade escolar, a fim de que possamos prever e prover o máximo de ações coerentes com a formação integral e com a existência social do IFAM-CMC. Para tanto, traçamos duas etapas para melhor conduzir o nosso trabalho.

A primeira se refere à programação de retorno e finalização das atividades acadêmicas referentes ao segundo semestre do ano letivo de 2021 com realizações de reuniões de Conselhos de Classes para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada, PROEJA e subsequente, no período de 14 a 18/02/22, entre outras atividades já previstas no Calendário Acadêmico. E a segunda se refere ao planejamento pedagógico para início do ano letivo de 2022 que tem como temática “Cotidiano e Escola: Cultura Digital, interatividade e prática docente”, a ocorrer no período de 21 a 25/02/22.

Sejam todos bem-vindos!

SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI - (92) 3306-0000 | Copyright © 2006-2024 - IFAM - jboss01.node4 v3.32.17