CGE/TEF - COORDENACAO GERAL DE ENSINO - TEFE
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVD2542-2025 | Administração em Jogo: Estratégia, Risco e Precificação no jogo de tabuleiro Modern Art | Educação | ||
| PVD2577-2025 | Explorando a Administração através do jogo Power Grid: proposta de plano de aula para o ensino médio técnico | Educação | ||
| PVD2600-2025 | A Ética em jogo: Uma possibilidade de ensino de filosofia com jogos | Filosofia | ||
| 2024 | ||||
| PVD2103-2024 | Comunitários, abandonados ou dando uma voltinha? Caracterização do estado dos cachorros em situação de rua em Tefé, AM | Zoologia | ||
| 2023 | ||||
| PVD1507-2023 | Micro:bit: O ensino do pensamento computacional inter-relacionado com a língua inglesa. | Multidisciplinar | ||
| 2022 | ||||
| PID1241-2022 | As Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no ensino-aprendizagem de Língua Inglesa durante o Ensino Remoto: Um Estudo de caso em uma escola na Rede Pública de Ensino em Tefé-Am. | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
| PVD1302-2022 | Plano de trabalho do projeto As Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no ensino aprendizagem de Língua Inglesa durante o Ensino Remoto: Um Estudo de caso em uma escola na Rede Pública de Ensino em Tefé-Am. | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
| 2020 | ||||
| PVD207-2020 | A Tecnologia Educativa como integradora de conhecimentos de Língua Inglesa em uma escola pública de Tefé AM Visual English Grammar | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
| PVD223-2020 | A Tecnologia Educativa como integradora de conhecimentos de Língua Inglesa em uma escola pública de Tefé AM Visual English Grammar | Literaturas Estrangeiras Modernas | ||
| PVD316-2020 | A Tecnologia Educativa como integradora de conhecimentos de Língua Inglesa em uma escola pública de Tefé AM Visual English Grammar | Línguas Estrangeiras Modernas | ||
SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI - (92) 3306-0000 | Copyright © 2006-2025 - IFAM - jboss04.node4 v3.32.17