CGE - COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO-CHUM
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVH2583-2025 | Narrativas que (In)Visibilizam: como alunas indígenas e negras se reconhecem ou não nas obras literárias que leem | Lingüística Aplicada | ||
| PVH2601-2025 | A Terra que Fala: memórias e vozes indígenas sobre as transformações do território Tenharin | Lingüística Aplicada | ||
| 2024 | ||||
| PVH2153-2024 | DA TELA AO LIVRO: COMO INFLUENCIADORES DIGITAIS ESTÃO MOLDANDO A LEITURA DAS JOVENS | Lingüística Aplicada | ||
| 2023 | ||||
| PVH1662-2023 | INTERAÇÃO COM A LEITURA E PREFERÊNCIAS LITERÁRIAS DE ALUNAS DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES FEMININAS NA LITERATURA | Lingüística Aplicada | ||
| 2021 | ||||
| PVH760-2021 | As mulheres nos livros didáticos de língua portuguesa: presenças e ausências de escritoras e suas implicações | Literatura Brasileira | ||
| PVH794-2021 | As mulheres nos livros didáticos de língua portuguesa: presenças e ausências de escritoras e suas implicações | Língua Portuguesa | ||
| 0 | ||||
| As mulheres nos livros didáticos de língua portuguesa: presenças e ausências de escritoras e suas implicações | Literatura Brasileira | |||
| INTERAÇÃO COM A LEITURA E PREFERÊNCIAS LITERÁRIAS DE ALUNAS DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES FEMININAS NA LITERATURA | Literatura Brasileira | |||
| Narrativas que (In)Visibilizam: como alunas indígenas e negras se reconhecem ou não nas obras literárias que leem | Lingüística Aplicada | |||
SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI - (92) 3306-0000 | Copyright © 2006-2025 - IFAM - jboss04.node4 v3.32.17