CGE - COORDENAÇÃO GERAL DE ENSINO-CHUM
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVH2534-2025 | EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO: UM PASSO SIMPLES PARA MUDAR O FUTURO | Matemática | ||
| PVH2536-2025 | Impacto da Poluição Sonora nos ambientes do IFAM Campus Humaitá | Instrumentação Específica de Uso Geral em Física | ||
| 2024 | ||||
| PVH1993-2024 | Monitoramento de Colmeias de Abelhas utilizando Arduino | Multidisciplinar | ||
| PVH2027-2024 | Desafios Enfrentados por Estudantes LGBTQIA+ no IFAM Campus Humaitá | Outras Sociologias Específicas | ||
| PVH2120-2024 | Perfil Étnico-racial dos Estudantes do IFAM - Campus Humaitá | Antropologia das Populações Afro-Brasileiras | ||
| PVH2133-2024 | Eficiência dos Painéis Solares Fotovoltaicos em Diferentes Condições Climáticas instalados no IFAM Humaitá. | Instrumentação Específica de Uso Geral em Física | ||
| 2023 | ||||
| PVH1499-2023 | LEIS DO MOVIMENTO DE NEWTON: EXPLORAR AS TRÊS LEIS DO MOVIMENTO DE NEWTON E REALIZAR EXPERIMENTOS PARA ILUSTRAR CADA UMA DELAS. | Física Clássica e Física Quântica; Mecânica e Campos | ||
| 2022 | ||||
| PVS1098-2022 | A representação da mulher indígena nos contos de Vera do Val | Literatura Brasileira | ||
| 2021 | ||||
| PVL1305-2021 | Observatório em Educação do Campo/Floresta e Indígena da Região do Médio Purus - OECFIMP: contribuições para formação continuada nas escolas da zona rural dos municípios de Canutama, Lábrea e Pauini. | Teoria Antropológica | ||
SIGAA | Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI - (92) 3306-0000 | Copyright © 2006-2025 - IFAM - jboss04.node4 v3.32.17