Professor de Informática com Bacharelado em Sistemas de Informação, Especialização em Engenharia de Software e Mestrado em Engenharia de Processos, Trabalha com Análise e Desenvolvimento de Sistemas desde 2007 e desde 2012 Trabalha com Desenvolvimento de Aplicativos, Games 2D, 3D para Android, iOS, PC, Xbox e Playstation. Desenvolve Arquiteturas de Games Digitais e Aplicativos para o Ensino de Programação de Computadores
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduado em Sistemas de Informação pela UniNilton Lins, Pós-Graduado em Engenharia de Software pela Fucapi e Mestrado em Engenharia de Processos pela UFPA. Atualmente é Analista e Desenvolvedor de Games e Aplicativos nível Sênior e Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da àrea de Informática com Dedicação Exclusiva.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Jogos Digitais Tecnologia na Educação Engenharia de Software e de Processos