MULTILETRAMENTOS E ENSINO DA LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS DE HUMAITÁ, CAMYLLE ALMEIDA NOGUEIRA ,
12/2020
APLICAÇÃO DA ANÁLISE DE SWOT PARA A CONSTRUÇÃO DE UM HIPERMERCADO NA CIDADE DE HUMAITÁ-AM, LUIS EDUARDO MIRANDA DUARTE ,
03/2020
Empreendendo o inglês na vida dos colaboradores da rede hoteleira da cidade de Humaitá, LORRANA DOS SANTOS REIS ,
12/2020
Uma análise discursiva do estudo de língua inglesa frente ao sujeito aprendiz do curso técnico em Administração do IFAM, campus Humaitá, CAMILLE INGRID DE ALMEIDA LEMOS ,
07/2020
Estratégias para o ensino da língua inglesa em escolas públicas do sul do Amazonas, CAMYLLE ALMEIDA NOGUEIRA ,
11/2019
Um olhar sobre as crenças e suas implicações quanto às práticas discursivas imbricadas no sujeito professor de línguas do curso técnico em Administração do IFAM campus Humaitá, PÂMELA MIRANDA DE CARVALHO ,
07/2020
A língua inglesa e a construção do senso crítico através da música, VICENTE DE OLIVEIRA NASCIMENTO ,
12/2020
A língua inglesa e a construção do senso crítico através da música, RAFAELE MOREIRA LEAO ,
01/2020
A língua inglesa e a construção do senso crítico através da música, ELIAS EDUARDO MACHADO COSTA ,
12/2020
Utilização de jogos didáticos da plataforma Scratch no aprendizado da língua inglesa, ANTONIO VINICIUS SALLES SILVA ,
12/2020
Utilização de jogos didáticos da plataforma Scratch no aprendizado da língua inglesa, DOMINGOS NICOLAU CASTRO CORREA ,
12/2020
A discursividade dos termos técnicos e a (in)traduzibilidade de expressões entre o inglês e o português nos cursos técnicos em administração e vendas do IFAM, campus Humaitá, CIBELI ALMEIDA ROSAS ,
07/2021